![]() A Ordem promove a partir da próxima segunda-feira, 22 de novembro, uma formação sobre o «TOConline - Iniciação, migração e suporte». As inscrições são grátis (apesar de limitadas) e vão decorrer em formato online e presencial, em simultâneo. Este ciclo formativo está previsto terminar a 29 de dezembro. Esta formação é aberta a todos os membros e respetivos colaboradores que sejam utilizadores iniciais da plataforma TOConline e que tenham iniciado a utilização do produto no último trimestre de 2021. Tenha em atenção (formação presencial): Saiba como o TOConline o pode ajudar Simplicidade • Migração instantânea através do ficheiro SAF-T (PT) da aplicação anterior; • Sem necessidade de parametrizações iniciais; • Apoio constante e gratuito à migração e ao processo contabilístico. Integrabilidade • Integração com o portal e-fatura, para validação de documentos em falta na contabilidade; • Integração com o banco para reconciliação e emissão automática de pagamentos e recebimentos; • Acesso direto às principais funcionalidades das várias páginas essenciais ao trabalho do contabilista (AT, SS, Banco de Portugal, Via CTT, ...); • Submissão em lote de declarações fiscais de contabilidade e salários a partir do interface do programa. Autonomia • Parametrizações do plano através de variáveis (não são necessários conhecimentos informáticos); • Agendamento para comunicação automática dos documentos de venda; • Automatização de 80% dos registos contabilísticos de compras, vendas, recebimentos, pagamentos e salários; • Relatório de apoio à Gestão automático; • Mapas e relatórios de apoio à contabilidade automáticos e exportáveis em formato .pdf e excel; • Contabilidade analítica totalmente configurável; • Geração automática de declarações fiscais e de salários. Inovação • Registo e contabilização automática das compras e despesas através da fotografia/código QR do documento; • Registo e contabilização automática das compras e despesas através do envio eletrónico para um endereço pré-definido • Solução 100% na nuvem (com todos os mecanismos para garantir a segurança dos seus dados); • Solução totalmente integrada de gestão e de contabilidade. Aliado • Gestão de tempos e acessos para cada empresa do gabinete; • Cofre de senhas interno, para a empresa e contabilista; • Controlo e gestão das tarefas do gabinete; • Execução de tarefas em lote. Acessibilidade • Disponível no gabinete, em casa, ou no escritório do cliente; • App móvel para emissão de documentos de venda e registo e controlo de compras e despesas. Qualidade • Processamento Salarial sempre atualizado de acordo com a legislação, com recibos com cálculos explicados detalhadamente; • Arquivo Digital de acordo com as normas legais; • Selo de Validação AT (valida e alerta para erros no processo contabilístico); • Atualizações e melhorias totalmente gratuitas. |