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Seguro de saúde - Tranquilidade - 1 de abril 2015



COMPANHIA DE SEGUROS TRANQUILIDADE, S.A.
APÓLICE Nº 0001586858


Caro(a). Colega(a).

Com o intuito de melhorar a qualidade de serviço e gestão do Seguro de Saúde dos seus Membros, a Ordem transferiu, com efeito a 01.04.2015, a gestão do Protocolo de Saúde, para a Solução - Corretores e Consultores de Seguros S.A., mantendo a parceria com a Companhia de Seguros Tranquilidade.
No prosseguimento de uma preocupação de índole social, a Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas assegura e disponibiliza aos seus membros, um protocolo que garante a prestação de serviços no âmbito da saúde.
A cobertura de Plano 0, oferecida pela OTOC, é constituída por uma Assistência Hospitalar (plafond de €50.000,00 que contempla cirurgias e internamentos), bem como 5 (cinco) consultas em regime ambulatório/por ano (com exceção das especialidades de estomatologia, obstetrícia, anestesia geral, assim como urgências).
Estas coberturas (Plano 0) só estão disponíveis para os membros devidamente inscritos na Ordem e com as quotas em dia, não sendo extensíveis ao seu agregado familiar.
O protocolo mantém o objetivo de proporcionar aos membros da OTOC, vantagens especiais na aquisição de seguros de saúde, que podem ser extensíveis aos seus agregados familiares.
Neste contexto, o TOC tem acesso à subscrição facultativa de 3 (três) planos de "upgrade”, de acordo com as suas necessidades, e em condições únicas e excecionais.
Com este seguro exclusivo pode complementar o seu plano Base (oferecido pela OTOC), e escolher para si e para o seu agregado familiar, um conjunto de coberturas adicionais.

Contactos:
SOLUÇÃO - Corretores e Consultores de Seguros, S.A
Linha de Assistência ao Contabilista Certificado
Telefone: 211 148 045
Nº de Fax: 211 148 009
assistencia.toc@solucao.pt

ADVANCECARE
Linha de Assistência a Clientes: 707 78 20 50

 
Melhores cumprimentos,
 
Domingues de Azevedo
(O Bastonário)

Condições:

1) Este seguro é disponibilizado exclusivamente aos contabilistas certificados que tenham as quotas em dia, ou com atraso inferior a 90 dias;

2) Todos os membros deverão consultar neste site o seu cadastro e alterar directamento no mesmo, em «Informações do Contabilista-Alterar dados», a data do nascimento, morada e código postal, caso não estejam correctos;

3) Consulte toda a informação disponibilizada em baixo (documentação)

4) Preencha a sua ficha de adesão (em baixo)


Para os interessados em aderir aos planos de Upgrade:
  • Ficha de adesão    
 Documentação relevante:






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